O diretor executivo de futebol Daniel Freitas confirmou a extensão do contrato, inclusive o contrato já foi publicado no BID da CBF dando condição de jogo ao atleta.
Na minha opinião a renovação do Felipe é muito importante para dar mais tranquilidade ao elenco desde que o Felipe jogue no meio campo. O técnico Cristovão Borges tem que desistir da idéia de escalar o Felipe na lateral, ele não marca e não tem mais aquela disposição de quando "brincava" na lateral esquerda no final dos anos 90 quando surgiu na base do próprio Vasco.
Lembrando que nos últimos dias o Vasco renovou com o Dedé (até o final de 2015), com o Juninho Pernambucano (até o final de 2012), comprou os direitos econômicos do Éder Luís e Felipe Bastos (ambos ainda não foram regularizados) e ainda chegaram o Wendel e o jovem volante Auremir.
Contamos com você Maestro!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário