quarta-feira, 18 de julho de 2012

Maestro Felipe prorroga contrato com o Vasco até o fim de 2013

Nesta 3ª feira dia 17/07 o meia Felipe prorrogou seu contrato com o Vasco até o final de 2012. O atleta já tinha um acordo verbal com a diretoria que foi oficializado essa semana.

O diretor executivo de futebol Daniel Freitas confirmou a extensão do contrato, inclusive o contrato já foi publicado no BID da CBF dando condição de jogo ao atleta.

Na minha opinião a renovação do Felipe é muito importante para dar mais tranquilidade ao elenco desde que o Felipe jogue no meio campo. O técnico Cristovão Borges tem que desistir da idéia de escalar o Felipe na lateral, ele não marca e não tem mais aquela disposição de quando "brincava" na lateral esquerda no final dos anos 90 quando surgiu na base do próprio Vasco.

Lembrando que nos últimos dias o Vasco renovou com o Dedé (até o final de 2015), com o Juninho Pernambucano (até o final de 2012), comprou os direitos econômicos do Éder Luís e Felipe Bastos (ambos ainda não foram regularizados) e ainda chegaram o Wendel e o jovem volante Auremir.

Contamos com você Maestro!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário