quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians Campeão da Libertadores da América 2012

Apesar de ser um vascaíno fanático, não poderia deixar passar em branco o título inédito da Libertadores conquistado pelo Corinthians.
Mesmo com muita torcida contra (inclusive a minha), o Corinthians foi campeão da Libertadores 2012 de forma invicta enfrentando o tradicional Boca Junior na finalíssima com uma grande atuação do iluminado Emerson "Sheik" fazendo 2 gols.

Confira o vídeo em homenagem ao título. Parabéns Corinthians!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário