Mesmo com muita torcida contra (inclusive a minha), o Corinthians foi campeão da Libertadores 2012 de forma invicta enfrentando o tradicional Boca Junior na finalíssima com uma grande atuação do iluminado Emerson "Sheik" fazendo 2 gols.
Confira o vídeo em homenagem ao título. Parabéns Corinthians!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário