quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Campeão voltou.... Vasco da Gama Campeão da Copa do Brasil de 2011

Jamais poderia estar começando esse blog sem citar a magnifica conquista inédita do Vasco na Copa do Brasil. Depois de 8 anos sem um título de expressão, a conquista veio na hora certa sem contar a vaga na Copa Libertadores da América de 2012. Parabéns C.R. Vasco da Gama... Rumo a Libertadores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário