quinta-feira, 16 de junho de 2011

Contra o River Plate sensacional. Gol de quem??? Gol do Juninho...

De tanto a torcida cantar o seu nome nas arquibancadas, o bom filho a casa retorna e o Juninho Pernambucano após 10 anos está voltando a vestir a camisa do Vasco e promete dar muita alegria a torcida vascaína...

O nosso Rei voltou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário